Fotografia

O que acontece quando o polêmico fotógrafo Nobuyoshi Araki encontra Lady Gaga e o sadomasoquismo

por: Redação Hypeness

Gênio ou embuste, da admiração total à completa repulsa, gostando ou odiando, poucos conseguem ficar indiferentes ao trabalho do fotógrafo Nobuyoshi Araki. Seu controverso uso de temas eróticos, sadomasoquistas e a maneira completamente frontal com que encara tais universos colocou Araki em posição de absoluto destaque como fotógrafo e artista.

Gaga12

Praticamente a mesmíssima descrição pode ser feita a respeito da cantora americana Lady Gaga, que da mesma forma, entre o repúdio e o respeito, segue levantando paixões para todos os lados. E o que acontece quando essas duas forças se unem? Pois foi o que aconteceu quando Araki fotografou uma performance de Gaga para a edição japonesa da revista Vogue.

Gaga10

Realizar a sessão, segundo Araki, foi tão paradoxal e forte quando se pode imaginar. “Não descreveria como algo divertido, essa não é a palavra correta. Foi muito intenso. Lady Gaga estava muito centrada e comprometida com a sessão, e insistia: ‘me amarre, me amarre’. Não é incrível?”, disse o fotógrafo. Para o bem ou para o mal, seja como for, sim, é incrível.

Gaga9

Gaga8

Gaga7

Gaga6

Gaga11

Gaga1

Gaga5

Gaga4

Gaga3

Gaga2

© fotos: Nobuyoshi Araki

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aqui vão as 20 melhores fotos do incrível Bird Photographer of the Year