Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O trailer do filme “Quatro Vidas de um Cachorro” (‘A Dog’s Purpose’) foi lançado recentemente encantando milhões de pessoas no mundo todo. No entanto, tudo mudou nas últimas horas. Um vídeo divulgado pelo site TMZ flagrou maus-tratos contra um pastor alemão no set de filmagens.
Nas imagens, o cão aparenta estar apavorado, mas mesmo assim é forçado a entrar em um tanque de água em movimento. As imagens são duras:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=csLiYr5OGbg”]
Em resposta às imagens, a PETA, organização não governamental que se dedica aos direitos animais, lançou um comunicado convocando as pessoas a um boicote ao filme.
“A PETA está convidando os amantes de cães a boicotar o filme para passar a mensagem de que cães e quaisquer outros animais devem ser tratados com humanidade, e não como peças descartáveis de filmes. A nossa investigação sobre a empresa que comercializou os cães para o filme revelou que os animais não tiveram cuidados veterinários nem antes nem durante ou depois das gravações, foram forçados a dormir ao relento no frio, sem cama ou algo para se aquecerem, tiveram que ficar em ambientes sujos e sem banho regular e muito mais”, disse o grupo na nota.
Responsáveis pelo filme, os estúdios Amblin Partners e Universal Pictures se pronunciaram sobre o assunto afirmando que “irão analisar as circunstâncias” em torno do ocorrido.
Lasse Hallstrom, diretor do filme, disse, através do Twitter, estar chocado e não ter presenciado o ocorrido: “Estou chocado com o vídeo divulgado hoje do set do meu filme ‘Quatro Vidas De Um Cachorro’. Eu não testemunhei essas ações. Todos nós estávamos empenhados em proporcionar um ambiente amoroso e seguro para todos os animais no filme. Me prometeram que uma investigação completa desta situação está em andamento e que qualquer irregularidade será relatada e punida”, escreveu.
A PETA ainda faz acusações contra a empresa Birds & Animals Unlimited (BAU), que tem animais treinados para vídeos e responsável pelos cães do filme. Segundo a ONG, maus-tratos são comuns durante filmagens.
Com estreia marcada para o dia 26 de janeiro, o filme tem o ator Dennis Quaid no elenco e conta a história de um cachorro que morre e reencarna várias vezes sempre mantendo o sonho de reencontrar o seu primeiro tutor, que é seu melhor amigo.
Assista ao trailer oficial:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=1jLOOCADTGs”]
Todas as imagens: Reprodução
Publicidade
Mandar seu filho abraçar ou beijar um amigo da família ou parente pode parecer uma coisa inocente, mas, como mostra...
Jair Bolsonaro (PSL) registrou a pior avaliação em primeiro mandato das últimas décadas. Em pouco mais de três...
A morte do ator Luiz Carlos Araújo ainda é considerada um enigma para a Polícia Civil do Estado de São Paulo. O...
O repórter Sandro Fernandes usou sua conta no Twitter para desabafar sobre os efeitos de ter assumido um namoro gay...
Conhecida como “The One” ou “A Única”, em tradução livre, a mansão mais cara do mundo estava em...
Considerado violento e extremamente masculino, o rugby não era esporte para um menino gay. Era isso que Bruno Kawagoe...
O medo de uma Terceira Guerra Mundial permanece assustando cidades europeias. Com as crescentes tensões entre países...
Na última terça-feira (20) as autoridades dos estados Unidos anunciaram que um casal que causou um incêndio durante...
Donald Trump acaba de assumir a presidência do país mais poderoso do mundo, mas milhões de pessoas já demostram...