Debate

Quadrinhos mostram como seria se os governos fossem de mulheres agindo da mesma forma que os homens agem com elas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O mundo ainda é governado majoritariamente por homens. Tudo bem que alguns países já têm presidentes mulheres e que a mulherada está conquistando muito espaço na política. Mesmo assim, a maioria das decisões ainda depende dos homens, que costumam tratar assuntos relacionados à vida das mulheres como se realmente entendessem algo do assunto.

Agora, uma série de quadrinhos satiriza essa situação, mostrando como seria se as mulheres tomassem as decisões no mundo e tratassem os homens da mensa forma que são tratadas por eles. As ilustrações foram criadas pela nova iorquina Katie Rose e publicadas originalmente no site humorístico College Humor.

Um dos quadrinhos satiriza o fato de que, em alguns países, as mulheres são obrigadas a obter uma receita médica para poder começar a tomar anticoncepcionais, o que geralmente não é coberto pelo plano de saúde, embora  elas continuem sendo vistas como as principais responsáveis por evitar uma gravidez. Noutros, são debatidos assuntos como aborto ou mesmo polêmicas em torno da exposição do corpo.

Espia só o resultado.

homens1

homens2

homens3

homens4

homens5

homens6

homens7

homens8

homens9

homens10

Todas as imagens © Katie Rose / Tradução: Hypeness

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedor brasileiro anuncia ‘vaga’ de namorada e trabalho no Tinder com salário de R$ 1,2 mil