Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Encontrar uma base que seja exatamente do seu tom de pele pode não ser uma tarefa tão simples quanto parece. Porém, se depender dessa nova invenção criada pela Lancôme, ninguém mais vai precisar sair por aí com a base na cor errada porque se descuidou na hora de escolher a maquiagem.
A empresa oferece uma opção de personalizar a cor da sua base, de acordo com o seu tom de pele. O processo dura em torno de 10 minutos e começa com um aparelho capaz de detectar exatamente a coloração da sua pele e criar uma tonalidade personalizada de acordo com os resultados. Depois disso, uma máquina no local fica responsável pela criação de uma mistura feita especialmente para as características de cada pessoa.
O produto ganhou o nome de Le Teint Particulier. Cada embalagem da maquiagem leva o nome da pessoa e também o tom exato da sua pele, para referências futuras.
Olha só o vídeo de divulgação do produto:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/-hhc6Fl-AuE” width=”628″]
Para adquirir a base com o tom exato da sua pele, no entanto, é preciso marcar uma hora em alguma das lojas que oferecem o serviço – por enquanto, todas são localizadas nos Estados Unidos. Além disso, a maquiagem tem um custo de US$ 80 (cerca de R$ 250), segundo o Site RG, tendo sido feita para clientes que estão dispostos a usufruir itens de maquiagens exclusivos.
O vídeo abaixo, publicado pela página do Facebook Top Knot, mostra melhor esse processo:
Imagem destaque: Reprodução Facebook/Top Knot
Publicidade
Aqui no Hypeness temos uma premissa – mais do que criticar o que está errado, gostamos de mostrar o que está certo,...
No início deste mês comemoramos o Dia Mundial de Proteção aos Animais. A data serve como um alerta sobre o...
A norte-americana Lucy Scott sempre mantém um caderno e um lápis por perto. É desenhando que ela se distrai e...
Sempre que o fim de semana chega, já começa a eterna dúvida: qual é a boa? A verdade é que a gente nunca sabe o...
Quando as temperaturas sobem em Berlim, na Alemanha, marcando o verão, deixam-se de lado os drinks chiques e as...
Uma agência de produção de vídeos online de Dublin, capital da Irlanda, pediu a um grupo de jovens para que...
Várias pessoas foram convidadas para uma experiência promovida pela Coca-Cola que todos nós deveríamos nos...
Uma aura diferente tomou conta das passarelas nesta 42ª edição da São Paulo Fashion Week. Depois do desfile...
Ele é provavelmente o homem com mais sujeira acumulada no corpo. Amou Haji tem 80 anos e não toma banho desde os 20,...