Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Comprar um produto que se diz 100% orgânico ou 100% natural sempre nos coloca a pulga atrás da orelha das diversas maneiras que empresas encontram para mais parecerem do que de fato serem cem por cento livres de químicos, conservantes ou outros horrores tóxicos que acabamos por ingerir diariamente sem saber. Mas esse não é o caso da linha de sorvetes Naked: em seus palitos, nada além de água de côco e pedaços de fruta, sem agrotóxicos, corantes, gordura vegetal ou pastas saborizantes – mais natural, impossível.
Por isso o nome, que quer dizer “nu” em inglês. O sorvete é pelado, e não há também adição de açúcar, lactose ou nenhuma outra “tranqueira artificial”, como diz o próprio site. Até a embalagem é transparente, para que se possa ver o sorvete – e, assim, ver também a própria fruta.
A Naked foi criada pelo designer Rafael Cipolla e pelo publicitário Thiago Godoy, e como nada nessa empresa segue o habitual, as vendas diretas são feitas pelo site, por email e até mesmo por whatsapp, sempre sob encomenda (mas o sorvete pode ser encontrado em diversos outros pontos de venda). Pela maneira que são produzidos, os sorvetes da Naked privilegiam as frutas da estação, a fim de manter o saber e a qualidade.
Os sorvetes da Naked são perfeitos para quem segue dietas controladas ou simplesmente não quer ingerir os químicos que bombardeiam nossos corpos diariamente, de forma invisível, presente nos alimentos que inocentemente ingerimos.
E foi para contrariar essa intoxicação invisível que o Naked nasceu: um dia, ao consumir um delicioso sorvete que se dizia “natural”, Rafael se decepcionou ao perceber, pela tabela nutricional do produto, que de natural aquele sorvete não tinha nada. Ao inventar um sorvete realmente natural, Rafael e Thiago reinventaram também suas próprias carreiras.
E foi para turbinar a marca e fazer com que o Naked chegue a mais bocas e corpos sedentos por refrescamento e saúde que Rafael e Thiago foram ao programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões para tentarem conseguir um sócio investidor para a empresa. Depois de usarem seus sorvetes naturais como isca, acabaram pescando Cristina Arcangeli, que entrará para ampliar o alcance da marca e, aos poucos, firmar a Naked como o primeiro caso incontestável de um sorvete que faz bem à saúde.
O Shark Tank – Negociando com Tubarões vai ao ar toda quinta-feira, às 21hs. É só desembrulhar seu sorvete pelado para assistir os novos empreendedores semanalmente no Canal Sony.
© fotos: divulgação
Publicidade
Enquanto assistia um programa na TV sobre a vida dos primatas, o fotógrafo James Mollison ficou surpreso como a face...
"Para toda tendência existe uma contra-tendência" - essa afirmação faz muito sentido em algumas áreas da economia...
Era 1986, finalmente a ditadura havia chegado ao seu fim com a ajuda do movimento Diretas Já. No auge de meus 16 anos,...
Depois do terremoto e tsunami no Japão, empresas procuravam uma solução para substituir o ar condicionado que...
O Señoritas Courier é um serviço de entregas de bicicleta realizado apenas por mulheres e transexuais. Com 16...
Que tal ter uma câmera feita de papel fotografando em 35 mm? Com 3 libras você compra o seu manual para construir sua...
A Heineken parece estar investindo pesado no mercado de cervejas artesanais e agora resolveu lançar o que ela mesmo...
Parece que o Burger King e o McDonald's estão dispostos a fazer dessa Black Friday uma verdadeira guerra das batatas...
Explorar comercialmente temas relacionados à saúde tem sido lucrativo pra muita gente. Cada dia surge uma dieta com...