Debate

Vídeo que sugere mudanças no visual de Trump e lamenta não poder mudar suas ideias lança debate na web

por: Redação Hypeness

Vivemos em um momento em que tudo o que as pessoas mais desejam é ter o direito de se apresentar ao mundo exatamente como elas são. Tendo isso em mente é importante lembrar que até mesmo as pessoas públicas não merecem receber críticas à sua aparência física ou à maneira com a qual se vestem. Por conta disso, um vídeo divulgado no perfil do Facebook da revista GQ está dando o que falar.

Publicado nesta quinta-feira (26) o vídeo enumera os supostos problemas na aparência do novo presidente americano, Donald Trump. “Cabelo ridículo”, “Bronzeado em excesso”, “paletó grande”, “calças enrugadas”, “mangas das camisas desiguais”, “gravata gigantesca”, são as características citadas.

02_trump

Na sequência as imagens mostram como seria possível corrigir cada uma das coisas mencionadas e como seria um antes e depois do político caso decidisse acatar as sugestões de mudança.

03_trump
Troque esta monstruosidade por uma gravata mais fina

Para finalizar, o vídeo apresenta uma crítica direta às atitudes de Trump e lamenta não poder mudar questões realmente importantes relacionadas ao modo de pensar do republicano.

Ficou muito melhor assim (a aparência), pena que não podemos mudar sua misoginia, racismo, homofobia, elitismo, islamofobia, corrupção, mentiras, tuíteis terríveis, política de isolamento, hipocrisia”. O vídeo encerra com a mensagem: “Esperamos que seus valores ganhem uma melhoria também

01_trump

Nos comentários, embora muitas pessoas tenham achado o post engraçado e verdadeiro, várias criticaram a atitude do veículo por conta das observações sobre a aparência do político:

Não aprovo os comentários sobre sua aparência física. Isso é hipócrita e eu me recuso a entrar nesse processo. Não podemos reclamar sobre críticas ao nosso corpo e depois tirar sarro da aparência de alguém apenas porque não gostamos dele”, escreveu uma internauta.

Tenho certeza de que ele é o nosso presidente e não um candidato de um concurso de beleza. Ele pode parecer como ele quiser contanto que ele conduza o país corretamente”, afirmou outra pessoa.

Houve também quem tenha endossado as críticas sobre a postura do novo presidente:

A feiura de sua alma é o que se vê do lado de fora. Porque vocês estão tentando normalizar um misógino, racista, elitista, ignorante e um projeto de ser humano”, radicalizou um comentarista.

Nenhuma transformação vai melhorar os valores ou personalidade nojenta deste racista, sexista, palhaço de 70 anos com a mentalidade de uma criança de 5. Criança esta que corre para o Twitter toda vez que alguém diz algo que ele não gosta. Ele está aí agora, por isso peço a Deus que ele trabalhe e assim vamos sobreviver a este palhaço chamado Trump”, desabafou outro internauta.

Assista ao vídeo:

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Embaixada da China acusa Weintraub de racismo: ‘declarações absurdas e desprezíveis’