Inspiração

Adele divide troféu do Grammy com Beyoncé em um dos melhores momentos da cerimônia

por: Redação Hypeness

Neste domingo, 12, foram anunciados os vencedores da 59ª edição do Grammy, no Staples Center, em Los Angeles. Abocanhando cinco prêmios, Adele foi a principal vencedora da noite, mas decidiu dedicar um dos troféus à Beyoncé.

Quando foi anunciada como ganhadora do Álbum do Ano por 25, Adele subiu ao palco para fazer o seu discurso. Em meio à lágrimas, ela aproveitou o espaço para homenagear o álbum Lemonade, de Beyoncé, sua concorrente na categoria.

grammy1

Foto via / Foto destaque © Robert Gauthier/Los Angeles Times

Eu não posso aceitar esse prêmio. O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão bem pensado e lindo e honesto. Nós somos gratos por isso. Todos nós artistas aqui te amamos. Você é a nossa luz. O jeito que você faz eu e meus amigos se sentir. O jeito que você faz os meus amigos negros se sentirem é tão empoderador. Eu te amo.“, declarou ela durante a cerimônia.

Dá uma olhada nesse momento:

Adele também teria quebrado em dois o troféu de Álbum do Ano, mas ainda não se sabe se a divisão teria sido intencional ou apenas um acidente. Segundo os fãs das duas artistas, ela teria partido o troféu para dar metade à Beyoncé, mas o G1 informou que  a cantora teria sido vista trocando as partes por um novo troféu. Além de ser agraciada com o Álbum do Ano, Adele também foi premiada por Gravação do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop, por 25; e Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo, por Hello.

grammy2

Foto © Mike Blake/Reuters

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem lista as razões pelas quais ama sua namorada que está lutando contra a depressão