Inspiração

Ao seguir este cãozinho que não se deixava ser resgatado ele fez uma descoberta surpreendente

por: Redação Hypeness

Os animais muitas vezes são capazes de provar sua amizade de uma maneira impressionante. Foi o que fez este cãozinho abandonado, que não se deixava ser resgatado por um ótimo motivo.

Tudo começou quando o caminhoneiro Dan O’Grady viu o animal à beira da estrada. Antes de que o pior acontecesse, ele fez questão de parar o veículo para resgatar o cachorro e levá-lo a um abrigo. Porém, o Jack Russell Terrier não quis acompanhar Dan e permanecia latindo para seu salvador.

adocao1

Quando o animal começou a entrar no mato como se quisesse mostrar algo ao caminhoneiro, ele entendeu por que o cachorro se negava a segui-lo. Próximo a um arbusto estava um coelhinho branco doméstico. Dan prontamente decidiu levar os dois animais a um abrigo – e o cachorro então o seguiu.

adocao3

Apesar do visível afeto entre os dois, os animais foram separados: o cachorro, que ganhou o nome de Rodovia, foi levado a um abrigo que não aceitava coelhos e já encontrou uma nova família. No entanto, o coelhinho, chamado de Interestadual, ainda espera por adoção na Humane Society of Summit County, que contou a história através de sua página no Facebook.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bebê fotografada com cara de brava após parto é síntese de 2020