Inspiração

Após ser vítima de homofobia em academia do RJ, jovem tem a melhor reação possível

por: Gabriela Alberti

Após descobrir que era vítima de comentários maldosos por conta das aulas de dança que frequenta na academia Body Tech da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o designer Leonardo Constancio resolveu se vingar do bullying que estava sofrendo.

Mas não foi uma vingança qualquer. Foi o melhor “tapa na cara” que Leonardo poderia oferecer aos seus haters. O jovem vestiu um maravilhoso collant pink com babados que tinha em casa, uma meia calça preta que combinava com o tênis, e foi malhar.

“Hoje resolvi vir um pouco mais arrumado”, disse na foto postada em seu perfil no Facebook, que até o momento teve quase 35 mil curtidas e inúmeras mensagens aprovando a atitude do jovem.

Léo contou também que fez todos os exercícios vestido dessa maneira, puxando ferro lado a lado de quem costumava tirar sarro dele pelas costas, além de participar da tradicional aula de dança, é claro.

“E para aqueles que queriam me intimidar, vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar hoje, né?”, completou o designer. Arrasou, Léo!

Imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Festa de San Gennaro tem delivery e drive thru de comida italiana na edição de 2020