Inspiração

As pessoas estão apaixonadas por esse casal que foi junto ao baile de formatura

Redação Hypeness - 13/02/2017 às 06:55 | Atualizada em 13/02/2017 às 11:49

Uma foto publicada recentemente no Twitter vem fazendo o maior sucesso. Em seu perfil no microblog, o usuário ThatGuyJigg divulgou o registro encantador de seu irmão ao lado da namorada. Justin e Victoria são portadores de Síndrome de Down e posaram para a câmera minutos antes de saírem para um baile.

No post o internauta escreveu: “Faça com que meu irmão e sua namorada viralizem“. As pessoas atenderam ao pedido e, até o momento, a publicação recebeu  251 mil retuítes e mais de 600 mil curtidas.

C4Wx4fOUoAAfgWL

O evento a que os dois se dirigiam, chamado Night to Shine, acontece anualmente e concede a pessoas com necessidades especiais uma inesquecível experiência de uma noite de baile de formatura da escola. Jovens a partir de 14 anos podem comparecer à cerimônia.

O baile de formatura é muito tradicional e bastante aguardado pelos adolescentes americanos. O Night to Shine tem justamente o objetivo de fazer com que crianças com necessidades especiais – que talvez não consigam ir ao baile oficial de sua escola – possam vivenciar esta alegria como qualquer outra pessoa.

O irmão compartilhou algumas outras fotos de Justin antes de partir para o baile, e olha que charme:

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness