Inovação

Bloco de rap organizado por DJ Cia (RZO) é novidade boa no carnaval de São Paulo

por: Redação Hypeness

A retomada recente do carnaval de rua em diversas cidades do Brasil faz com que os foliões tenham de investir na criatividade na hora de inventar novos blocos para a festa, misturando estilos, ritmos e temas. Se no carnaval do Rio de Janeiro a diversidade já impera entre os blocos, a folia em São Paulo começa a ganhar o mesmo na rua – e em 2017 o primeiro bloco dedicado ao rap sairá no carnaval paulistano.

DJ Cia DJ Cia

Batizado de Beatloko, o bloco foi idealizado pelo DJ Cia, produtor e membro do RZO, junto da Companhia 17 Produções e Rua Livre, e a projeção é que reúna 50 mil pessoas no Vale do Anhangabaú. O rap, hip hop e black music de maneira geral soará de cima do trio elétrico pelos microfones de nomes como Família Madá, Costa Gold, DJ KL Jay, dos Racionais, Zé Colmeia e o próprio RZO.

DJ KL Jay, dos Racionais DJ KL Jay, dos Racionais MCs

Com a diversidade de estilos garantida, o bloco também investe em certas tradições do carnaval, e para incentivar que as pessoas apareçam fantasiadas no Beatloko, um concurso de fantasias será realizado. Ganha quem vestir a melhor fantasia de um ícone da cultura negra. Assim, não vão faltar 2Pac, James Brown e Beyoncé para abrilhantar ainda mais o desfile do primeiro bloco de rap de São Paulo.

Beatloko1

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nasa lança perfume com ‘aroma do espaço’ para viajar sem sair do lugar