Inovação

Curitiba tem evento com 10 horas de ‘open fritas’

por: Redação Hypeness

Ela é frita, é calórica e um poço de gordura. Mas como não amá-la? Claro que é super importante ter uma dieta balanceada, ninguém está falando o contrário, mas é saudável comer o que a gente gosta de vez em quando mesmo que não se trate de um alimento funcional né? A batata frita é quase unanimidade entre todos, independente da idade, raça, credo ou cor. E já pensou se você pudesse passar um dia inteirinho comendo o tanto de batata frita que bem entendesse?

Essa é a proposta do 1º OpenFreetas, um evento estilo open bar, mas no lugar do bar, adivinhem, fritas. A festa está previsto para acontecer no próximo dia 26 de fevereiro, bem no meio do Carnaval, em Curitiba, Paraná.

A previsão é de que o evento dure até 10 horas, com batatas à vontade, além de diversos tipos de molho para acompanhar. O público contará também com diversos food trucks no local, e a comilança será embalada pela apresentação de diversas bandas e DJ’s.

shutterstock 38926333

Segundo Igor Bueno, idealizador da festa, o primeiro lote colocado à venda esgotou em apenas 40 minutos. “A gente imaginou que o OpenFreetas ia explodir. Mas não tão rápido”, contou ao Bom Gourmet.

A empresa responsável pelo evento conta que a ideia é colocar o OpenFreetas no calendário não só da cidade, como de outros locais também.

Para mais informações, confira a página do evento no Facebook.

Imagens © Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
THC, visto como ‘coisa de maconheiro’, reduz dores provocadas por fibromialgia, diz estudo