Inspiração

Por um carnaval mais inclusivo, Daniela Mercury arrasa e chama drag queen Pabllo Vittar para cantar no seu trio

por: Gabriela Alberti

A cantora Daniela Mercury, rainha absoluta do Carnaval baiano e gay assumida, resolveu tomar uma atitude importantíssima para a inclusão de todos na festa mais tradicional do país.

Daniela chamou a drag queen Pabllo Vittar, que atualmente integra a banda do programa Amor&Sexo, da Rede Globo, para cantar com ela no seu tradicional bloco Crocodilo. A apresentação acontecerá no domingo de Carnaval e, segundo a baiana, esta é uma maneira de trazer o empoderamento à tona numa festa que não é feita para as minorias.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=lYuepseCRGY”]

Pabllo ficou conhecida na mídia após o clipe “Open Bar”

“A minha arte é sempre o mais forte e o que interessa no meu Carnaval. Meu Carnaval é baseado em arte para trazer o empoderamento feminino, o empoderamento gay, LGBT, negro”, disse a cantora à imprensa.

O tema do seu bloco será, inclusive, este. O empoderamento feminino, gay e negro, e todos os cinco dias de folia serão dedicados à celebração das diferenças.

danielamercurypabllovittar_home


Imagens © Divulgação

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ele é o ‘gato de botas do Shrek’ da vida real e consegue o que quer com sua ‘atuação’