Fotografia

Ela fotografou depressão, vício e suicídio em um projeto íntimo e arrebatador

por: Redação Hypeness

Não é nada fácil ver alguém sucumbir a um vício sem saber como ajudar. A fotógrafa Christina Morrow viveu essa realidade de perto ao lado de seu ex-marido, viciado em álcool e outras drogas pesadas. Ao conviver e amar uma pessoa que sofria com isso, a fotógrafa decidiu usar sua experiência para criar um inspirador ensaio fotográfico.

Em uma publicação no site Bored Panda, Christina contou a história do ex-marido, que hoje se encontra livre do vício. Segundo ela, a convivência com uma pessoa dependente mudou profundamente sua vida e a fez apreciar cada vez mais as pequenas coisas. O ex-companheiro dela também sofria com depressão e tinha pensamentos suicidas com frequência, que faziam com que ela se preocupasse por nunca mais vê-lo novamente.

Embora os dois tenham se divorciado, a experiência a fez criar um ensaio fotográfico mostrando como o vício pode afetar a vida de uma pessoa. As fotos retratam desde o início da depressão, os primeiros goles e até o suicídio.

Confere só:

vicio1

vicio2

vicio3

vicio4

vicio5

vicio6

vicio7

vicio8

vicio9

vicio10

vicio11

vicio12

vicio13

vicio14

Todas as fotos © Christina Morrow

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Flying Cholitas: a série de fotos que homenageia a luta das mulheres bolivianas