Estilo

Ela passou fome e ficou doente na tentativa se consagrar modelo, mas só conseguiu quando engordou 56 kg

por: Redação Hypeness

Depois de Ashley Graham, a nova musa plus size a estampar as páginas da revista Sports Illustrated Swimsuit, edição especial da revista Sports Illustrated em que as modelos aparecem em trajes de banho, é a americana Hunter McGrady. Quem vê o sucesso da moça hoje não imagina que ela chegou a passar fome em busca de um corpo magro, mas só decolou na carreira de modelo após ganhar 56 kg!

Na adolescência, Hunter deixava de comer para atingir o sonho de fazer sucesso nas passarelas. A modelo chegou a pesar apenas 52 kg. Foi quando percebeu que, por ter quadris muito grandes, nunca conseguiria perder mais peso, pois já estava magra demais. Essa constatação fez com que ela desanimasse diante da falta de oportunidades para mulheres que não são excessivamente magras no mundo da moda.

body

Aos 26 anos, as coisas mudaram bastante na vida da modelo. Hoje, ela pesa 108 kg e finalmente está no auge da carreira com que sempre sonhou. Ao ser escolhida como um dos destaques da Sports Illustrated Swimsuit 2017, a modelo acredita que irá servir de exemplo para outras mulheres que sonham em seguir carreira como modelo, mas não se encaixam no padrão de magreza exigido pelo mercado.

body4

Meu principal objetivo é mostrar às mulheres que você é capaz de amar o seu corpo em qualquer tamanho. Você pode ser sexy e bela em qualquer tamanho.“, disse ela à publicação. E é impossível discordar disso, ainda mais com essas fotografias para lá de sensuais da moça, usando apenas body paint, uma técnica de pintura corporal que simula o uso de roupas.

body2

body11

body10

body9

body8

body7

body6

body5

body3

Todas as fotos © Josephine Clough / Sports Illustrated

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Respeite meus cabelos brancos: 30 mulheres que abandonaram a tinta e vão te inspirar a fazer o mesmo