Debate

Ela tirou fotos de ‘antes e depois’ após ter perdido apenas 1 quilo e provou que a balança pode ser enganadora

Redação Hypeness - 24/02/2017

A maioria das pessoas pensa em números para tratar do próprio peso, e são também os números que dirão se aquela dieta ou os exercícios estão fazendo o efeito desejado, certo? Segundo a experiência proposta por essa mãe norte-americana, errado. Adrianne Osuna recentemente divulgou uma impressionante sequência de fotos no formato “antes e depois”, revelando uma dramática mudança em seu corpo, suas medidas e silhueta. O peso, porém, diminuiu apenas um quilo.

 AntesDepois1

A balança não mede a diferença entre gordura e músculos”, afirmou Adrianne, e foi nisso que seus esforços se basearam: em queimar gordura e ganhar músculos. Dessa forma essa mãe de quatro filhos provou que o peso é mesmo somente um número, que não revela a verdade sobre a saúde e o estado de um corpo – tanto para o excesso quanto para a escassez.

Antes: 82,5 quilos; depois: 81,5 quilos Antes: 82,5 quilos; depois: 81,5 quilos

Adrianne diminuiu drasticamente suas medidas, sem abalar sua saúde e sem praticamente diminuir seu peso – e, acima de tudo, ela mostrou o quanto as fotos no estilo “antes e depois”, mesmo sem qualquer alteração nos photoshops da vida, não necessariamente provam, confirmam ou querem dizer coisa alguma.

AntesDepois5

AntesDepois4

AntesDepois8

AntesDepois9

AntesDepois2

AntesDepois6

AntesDepois3

© fotos: Instagram

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Modelo alvo de racismo ouviu ofensas sobre cabelo: ‘Não dá pra colocar chapéu’