Inspiração

Em tempos de discórdia, comercial emocionante viraliza ao lembrar aquilo que nos une

por: Redação Hypeness

Já reparou em como é comum dividirmos as pessoas em categorias, como se todos precisássemos de rótulos? Existem os religiosos e os que não o são; vegetarianos e carnívoros; jovens e idosos; homens e mulheres… Mas será que nós realmente precisamos de mais divisões? Esse comercial dinamarquês mostra que não!

O vídeo “All That We Share” (“Tudo o que compartilhamos”, em inglês) foi publicado pela TV 2 através de seu canal do Youtube e viralizou na internet por passar uma mensagem simples e necessária: a de que todos nós temos alguma coisa em comum. Não importa se o que nos une é o fato de gostarmos das mesmas comidas ou o de termos feito sexo na última semana. O importante é que todos nós estamos unidos de alguma maneira. ♥

O vídeo está em inglês, mas vale o play:

video1

video2

video3

Fotos: Reprodução Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
12 filmes para reunir todos os tipos de família nessa quarentena