Inspiração

Em tempos de discórdia, comercial emocionante viraliza ao lembrar aquilo que nos une

Redação Hypeness - 02/02/2017 | Atualizada em - 01/02/2017

Já reparou em como é comum dividirmos as pessoas em categorias, como se todos precisássemos de rótulos? Existem os religiosos e os que não o são; vegetarianos e carnívoros; jovens e idosos; homens e mulheres… Mas será que nós realmente precisamos de mais divisões? Esse comercial dinamarquês mostra que não!

O vídeo “All That We Share” (“Tudo o que compartilhamos”, em inglês) foi publicado pela TV 2 através de seu canal do Youtube e viralizou na internet por passar uma mensagem simples e necessária: a de que todos nós temos alguma coisa em comum. Não importa se o que nos une é o fato de gostarmos das mesmas comidas ou o de termos feito sexo na última semana. O importante é que todos nós estamos unidos de alguma maneira. ♥

O vídeo está em inglês, mas vale o play:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/jD8tjhVO1Tc” width=”628″]

video1

video2

video3

Fotos: Reprodução Youtube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Fadinha e Tony Hawk: a relação entre ‘Tonynho’ e a medalhista olímpica de 13 anos