Empreendedorismo

Finalmente uma sex shop inteira pensada para lésbicas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A maioria das sex shops parece ter como objetivo claro o prazer focado no homem. Claro que também tem muita coisa pensada para mulheres (principalmente aquelas que gostam de… homem). Mas essa loja inovou ao ser pensada inteirinha para o prazer lésbico!

A ideia partiu da publicitária carioca Marcia Soares, que nunca se sentiu representada em sex shops convencionais. Muitas vezes, além de caros e de qualidade duvidosa, os produtos não eram pensados para mulheres lésbicas ou bissexuais, o que se refletia em todos os aspectos da compra, da comunicação ao atendimento na loja. Em conjunto com a namorada, Marcia quis fazer diferente e lançou a theLvibe, uma loja de artigos eróticos que funciona virtualmente e é pensada exclusivamente no prazer feminino, com produtos voltados para elas, como uma cinta peniana dupla ou um dadinho erótico com posições lésbicas.

sex1

Fotos: Reprodução Facebook

A loja também vende uma variedade de lubrificantes, vibradores e até produtos pensados para homens, mas que podem ser adaptados ao prazer feminino, como um anel peniano, que pode ser usado nos dedos. A marca seleciona os produtos meticulosamente e testa todos antes de inseri-los no catálogo, que disponibiliza entregas para todo o Brasil – as clientes cariocas não precisam arcar com taxas de entrega.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pedreira Lia, sucesso nas redes, busca auxiliares mulheres para trabalhar com ela