Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A maioria das sex shops parece ter como objetivo claro o prazer focado no homem. Claro que também tem muita coisa pensada para mulheres (principalmente aquelas que gostam de… homem). Mas essa loja inovou ao ser pensada inteirinha para o prazer lésbico!
A ideia partiu da publicitária carioca Marcia Soares, que nunca se sentiu representada em sex shops convencionais. Muitas vezes, além de caros e de qualidade duvidosa, os produtos não eram pensados para mulheres lésbicas ou bissexuais, o que se refletia em todos os aspectos da compra, da comunicação ao atendimento na loja. Em conjunto com a namorada, Marcia quis fazer diferente e lançou a theLvibe, uma loja de artigos eróticos que funciona virtualmente e é pensada exclusivamente no prazer feminino, com produtos voltados para elas, como uma cinta peniana dupla ou um dadinho erótico com posições lésbicas.
Fotos: Reprodução Facebook
A loja também vende uma variedade de lubrificantes, vibradores e até produtos pensados para homens, mas que podem ser adaptados ao prazer feminino, como um anel peniano, que pode ser usado nos dedos. A marca seleciona os produtos meticulosamente e testa todos antes de inseri-los no catálogo, que disponibiliza entregas para todo o Brasil – as clientes cariocas não precisam arcar com taxas de entrega.
Publicidade
As melhores ideias geralmente surgem nos lugares mais inesperados, principalmente fora do escritório/agência....
O ano ainda nem acabou, mas a AFP - uma agência de notícias que faz cobertura fotográfica de acontecimentos mundiais...
Quem são as pessoas que lhe vem à cabeça quando você pensa em tecnologia? Se você imaginou homens, brancos e...
A bolsa de valores dos Estados Unidos, Nasdaq, abre espaço para a primeira ação de maconha de sua história. Com...
Em São Paulo você pode fazer uma pequena volta ao mundo quando se trata de culinária: há restaurantes de comida...
A Home Plus(TESCO) quis levar o supermercado até os consumidores. Colocaram displays em metrôs com as gôndolas de...
As Tung Toos já viraram moda entre as crianças de outros países e não é por menos: Elas são tatuagens...
Os jovens nascidos a partir de 1995 já fazem parte de outra geração. O tempo dos Millennials foi ficando para trás...
A Disney sabe mesmo como vender sua marca e seus produtos. O novo exemplo disso, é sua loja em NY, que para os...