Inovação

João Kléber faz teste de fidelidade de série com casal em nova ação da Netflix

por: Tuka Pereira

Recentemente a Netflix divulgou um estudo focado na chamada “infidelidade de streaming”, que ocorre quando uma pessoa assiste a uma série ou filme sem o seu parceiro. Os dados obtidos revelam que 46% dos casais ao redor do mundo já traíram o seu companheiro de streaming e os brasileiros e mexicanos estão no topo da lista, com uma taxa de infidelidade de 58%.

A pesquisa ainda revelou que no Brasil os homens são os que mais traem, com 53%, enquanto as mulheres ficam com 47%.

03-netflix

Aproveitando o gancho do estudo, o serviço de streaming acaba de lançar mais um de seus incríveis e divertidos comerciais. Desta vez, o apresentador João Kléber traz seu famoso quadro ‘Teste de Fidelidade’ no qual casais são colocados à prova em situações, digamos, tentadoras.

02-netflix

A ação divulgada nas redes sociais, mostra a traição de Pedro que resolveu assistir ao seriado Narcos sem a presença de sua namorada Juliana. Exatamente como costuma fazer em seu programa, João Kléber cria um suspense propositadamente exagerado e não economiza na ironia.

Assista:

01-netflix

Este é apenas mais um vídeo da série de comerciais bem-humorados lançados pela Netflix. Personalidades como Xuxa, Valesca Popozuda, Inês Brasil e Fábio Jr já protagonizaram sátiras que remetem a séries produzidas pelo canal como Stranger Things, Orange is the New Black e Santa Clarita Diet.

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe instala muro transparente para que filhos e vizinho possam voltar a brincar juntos