Debate

Ela tentou explicar pra sua mãe o que é um meme e provou que linguagem de internet é um desafio

por: Gabriela Alberti

Muitas vezes, a tecnologia é motivo de ruído entre diferentes gerações. Por mais que os pais e até mesmo os avós estejam no Facebook ou no Whatsapp, por exemplo, eles geralmente possuem muitas dúvidas sobre esse universo cheio de novidades e mudanças constantes.

E por conta disso, a paulista Natasha Ramos, de 20 anos, viveu uma situação inusitada com sua mãe. Em outubro do ano passado, a jovem postou em sua conta do Twitter uma frase relacionada a um meme que estava em voga na época, o queria estar morta.

mae-filha

Uma amiga da família viu a postagem e, sem entender a piada por trás do post, alertou a mãe de Natasha, que iniciou um diálogo divertidíssimo com a filha através do Whatsapp.

Na conversa, que você confere abaixo, Natasha tenta explicar para a mãe que não queria morrer, e que a frase era parte de um meme. Mas como explicar para sua mãe o que é um meme?

meme1-mae

meme2-mae

meme3-mae

E você, já tentou explicar para alguém com mais idade sobre algum conceito que só existe na internet? É um verdadeiro desafio para ambas as gerações que, em algumas situações da vida, principalmente online, acabam não falando a mesma língua.

Todas as imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudo explica porque homens mandam nudes sem ninguém pedir