Inovação

Kattarshians: este reality show de gatos vai grudar seu olhos na tela

por: Redação Hypeness

Depois de um programa de entrevistas em que gatinhos abandonados acompanham as conversas de mulheres fodásticas, outro programa promete levar os felinos para as telas. É o reality show islandês Keeping Up With The Kattarshians (uma brincadeira com o reality Keeping Up with the Kardashians).

O show não irá acompanhar a vida de multimilionários, mas de quatro gatinhos resgatados de um abrigo local: Guðni, Ronja, Briet e Stubbur. Os animais irão viver juntos em um cenário com a aparência de uma casa de bonecas, porém maior, com câmeras escondidas. Após estar no ar por apenas uma semana, todos os quatro felinos já haviam sido adotados – e novos animais deverão entrar na casa em breve.

gato1

O programa demorou cerca de um ano para sair do papel, pois os produtores queriam ter todas as certificações necessárias em termos de bem-estar animal. Após a estreia online (assista aqui), o programa recebeu algumas críticas pelo fato de que os gatinhos estavam sempre dormindo – mas quem tem um gato sabe que eles adoram dormir.

gato2

Um dos benefícios do programa é aumentar a procura pela adoção dos animais na Islândia, ao mostrar o quanto os gatinhos podem ser fofos. A produção criada em parceria com a Sociedade Protetora dos Gatos da Islândia já foi responsável pelo maior volume de acessos do site da emissora Nutiminn até hoje. E o reality show é mesmo uma fofura!

gato3

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer cria viseira que te protege dos raios solares e do reconhecimento facial com estilo