Debate

Lady Gaga responde da melhor forma a comentários sobre seu corpo depois do show no Super Bowl

por: Redação Hypeness


Do “acidente” com o figurino de Janet Jackson, passando pela sensacional apresentação de Prince cantando “Purple Rain” debaixo de chuva intensa, chegando na histórica e politizada apresentação de “Formation”, da Beyoncé, qualquer apresentação musical no intervalo do Super Bowl, a grande final do futebol americano, se torna assunto no mundo inteiro imediatamente.

Esse ano, a estrela foi Lady Gaga e, entre alfinetadas na política de imigração do novo governo americano e um show de tecnologia em sua apresentação, um velho e triste tópico inacreditavelmente se destacou entre os comentaristas de internet: o corpo da cantora.

Gaga5

Vale lembrar que não só esse assunto não pode importar, e ainda assim, a cantora estava especialmente magra e bela em seu show. Mas para os odiosos e delirantes comentaristas, Gaga apresentou uma “barriguinha” e certa “flacidez” em seu show. O assunto rendeu de tal forma que a própria cantora – que no passado já declarou ter lutado ao longo de toda sua vida para manter sua figura – respondeu ao tópico através de um post.


Ouvi dizer que meu corpo se tornou um assunto, então gostaria de dizer que tenho orgulho do meu corpo e você também deveria ter orgulho do seu, não importa quem você seja ou o que você faça. Poderia te dar um milhão de razões porque você não precisa satisfazer a nada ou ninguém para ter êxito. Seja você, seja implacavelmente você. Esse é o jeito dos campeões. Obrigado a todos que me apoiaram, amo vocês”, a cantora escreveu.

 Gaga3

O show de Gaga no Super Bowl foi um dos mais assistidos e elogiados da história – e a cantora estava, como sempre, especialmente linda, sendo implacavelmente ela mesma, com seu corpo como ele é. Veja, abaixo, a apresentação na íntegra.

Gaga4 Gaga1

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=txXwg712zw4″]

O show tem que continuar, e superar o ódio e a exclusão – enquanto a patrulha e o horror a tudo que não preenche os impossíveis e inalcançáveis padrões (mesmo para quem é evidentemente magro, como Gaga) precisa acabar.

Gaga2

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
MDZhB: a misteriosa rádio soviética que segue emitindo sinais e ruídos há quase 50 anos