Inovação

New York Times procura jornalista para ser chefe de redação no Brasil

por: Redação Hypeness

Não é todo dia que abre uma vaga para o emprego dos sonhos, mas se você é jornalista, principalmente da área da política e economia dos dias de hoje, é exatamente isso que aconteceu. O New York Times, um dos maiores jornais do mundo, está procurando um chefe de redação para trabalhar no Rio de Janeiro. A tarefa será cobrir principalmente Brasil e Argentina, e também viajar pela América do Sul e acompanhar histórias e reportagens a partir dos desdobramentos da gestão do presidente Donald Trump na região.

NYT1

Proficiência em português, inglês e espanhol são exigências. Da mesma forma, o espírito empreendedor, investigativo, disponibilidade de tempo para explicar as mudanças políticas, econômicas e culturais na região “por meio de reportagens e histórias vibrantes”. Para se inscrever e começar a participar do processo de seleção é preciso escrever para internationalcareers@nytimes.com.

NYT5

Os maiores detalhes da oportunidade de “um dos mais dinâmicos e excitantes empregos do mundo” estão na página do jornal. A chamada lembra que não há nenhum tipo de descriminação para o cargo – sobre orientação sexual, idade, raça, cor, credo, nacionalidade, religião ou qualquer outra característica específica.

NYT2

Portanto, se o frio na barriga lhe tomou conta a uma sincera excitação se atreveu quando você começou a ler essa matéria, escreva já.

NYT3

Afinal, percorrer, como o próprio anúncio diz, “lugares tão variados quanto o deserto do Atacama, os corredores do poder em Brasília, as ruas de Buenos Aires e a floresta amazônica” em serviço para o maior jornal do mundo não parece nada menos que o trabalho dos sonhos para um jornalista aventureiro.

NYT4

© fotos: divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agora você pode criar a caixa de bombons Nestlé e Garoto dos seus sonhos