Estilo

O ‘Carnacão’ de Curitiba vai reunir cachorros fantasiados e promover a socialização

por: Gabriela Alberti

As palavras Curitiba e Carnaval não costumam andar juntas. Não da maneira tradicional, pelo menos. Mas já famosa pelo Rock Carnival, festival que une grandes bandas do cenário nacional e internacional, a capital paranaense agora vai sediar um novo evento. E bem mais fofo. O Carnacão, uma folia organizada reunir cães fantasiados e promover a socialização entre os pets.

O evento será realizado no dia 4 de março, e a organização estima a presença de até 100 cachorros. O espaço tem um ambiente coberto, o que garante a realização mesmo se o tempo não colaborar. Mas o clima também deve ser levado em conta na hora de fantasiar os bichanos.

halloween-7-multiplos

Segundo Eduardo Assunção, adestrador e especialista em comportamento animal, roupas leves e frescas são a melhor pedida: “É preciso ficar atento ao clima. Não dá para colocar uma roupa quente se tiver muito calor”.

cao lagosta

cachorro-fantasiado-hotdog2

Cachorros de todos os tamanhos e raças são bem-vindos e os ingressos para o Carnacão custam apenas R$ 5,00, valor que será doado à ONG Ajude Focinhos, de Curitiba. Os organizadores também pedem 1kg de ração para quem puder doar. A folia, que acontece na Manju Pet Day Care, também vai contar com feirinha de produtos para pets e diversas opções de comidas e bebidas com foodtrucks.

124302-970x600-1

dog01

halloween-2-abelha

Todas as imagens © Reprodução Facebook

Publicidade


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vans acerta em cheio com coleção especial para celebrar Frida Kahlo