Inovação

Pausa diária para fazer sexo é aposta de vereador sueco para deixar trabalhadores mais felizes

por: Redação Hypeness

Se o sexo faz tão bem para a saúde e a felicidade de qualquer pessoa, e se o estado funciona para justamente defender o bem estar e a qualidade de vida da população – especialmente em um país como a Suécia, que não padece do mal da corrupção – conclui-se então que o vereador Per-Erik Muskos está coberto de razão. Sua nova proposta sugere que os trabalhadores ganhem uma pausa remunerada de uma hora por dia para que possam fazer sexo com seus parceiros.

O vereador O vereador Per-Erik Muskos

Segundo Muskos – que tem 42 anos e é vereador na cidade de Overtornea, ao norte da Suécia – sua proposta visa melhorar as “relações sentimentais”, já que na sociedade contemporânea os casais passam pouco tempo juntos.

A cidade de A cidade de Overtornea, na Suécia

Para ele não há motivos que impeçam sua moção de ser aprovada, e os benefícios que trará são evidentes.“Há estudos que mostram que o sexo é bom para saúde”, ele disse. Se é bom para saúde do trabalhador, é bom também para o trabalho.

Muskos1

O próprio vereador admite que não há como provar que os trabalhadores de fato utilizarão o intervalo para o sexo, mas é preciso, segundo Muskos, que os patrões confiem em seus empregados.

hand grasping on bed sheet

Seja como for, qualquer lei que incentive o sexo ao invés de reprimi-lo é bem vinda, e fará bem a qualquer empresa e país – afinal, um trabalhador que faz sexo no meio do dia, em pleno horário comercial, será sem dúvida um trabalhador mais feliz.

© fotos: divulgação

 

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cidade de interior de SP inicia tarifa zero no transporte público