Estilo

Se vira mulher: curso de pequenos reparos domésticos ajuda mulheres na conquista de mais autonomia

por: Redação Hypeness

Sabe quando estraga uma coisa em casa, você percebe que aquilo deve ser super simples de resolver, mas não faz a mínima ideia de como consertar? Pois é, você não está sozinha nessa! Agora, um curso pretende preparar mulheres para pequenos reparos domésticos.

O Se Vira, Mulher tem duração de apenas quatro horas e foi pensado por mulheres e para mulheres. Durante a aula, elas vão aprender a fazer pequenos consertos elétricos e hidráulicos, bem como aprender conceitos de segurança e proteção na hora de fazer os reparos. O mini curso vai rolar no Espaço D’Elas (Rua Catequese, 103), pertinho do Metrô Butantã, em São Paulo.

mulher1

Foto: Reprodução Facebook/ Foto destaque via

Serão oferecidas duas turmas: a primeira delas será no sábado, 11 de março, das 9h às 13h; a segunda vai rolar no domingo, 12, das 14h às 18h. A flexibilidade espera atender um número ainda maior de mulheres e serão oferecidas 30 vagas por turma.

Para participar, é preciso se inscrever através deste formulário e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70 até o dia 3 de março – neste link você confere mais informações sobre como pagar. Depois, basta enviar o comprovante do pagamento para o e-mail [email protected].

Mulheres que tenham filhos pequenos podem levá-los, já que o espaço contará com brinquedos e uma recreadora. Para participar, é preciso ter pelo menos 16 anos e ser mulher! As organizadoras também sugerem que cada uma leve um lanche, com a intenção de fazer um café colaborativo durante as aulas.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Princesa Diana tem fotos inéditas postadas por co-fundador da grife Valentino