Estilo

Se vira mulher: curso de pequenos reparos domésticos ajuda mulheres na conquista de mais autonomia

13 • 02 • 2017 às 06:37
Atualizada em 13 • 02 • 2017 às 06:54
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Sabe quando estraga uma coisa em casa, você percebe que aquilo deve ser super simples de resolver, mas não faz a mínima ideia de como consertar? Pois é, você não está sozinha nessa! Agora, um curso pretende preparar mulheres para pequenos reparos domésticos.

O Se Vira, Mulher tem duração de apenas quatro horas e foi pensado por mulheres e para mulheres. Durante a aula, elas vão aprender a fazer pequenos consertos elétricos e hidráulicos, bem como aprender conceitos de segurança e proteção na hora de fazer os reparos. O mini curso vai rolar no Espaço D’Elas (Rua Catequese, 103), pertinho do Metrô Butantã, em São Paulo.

mulher1

Foto: Reprodução Facebook/ Foto destaque via

Serão oferecidas duas turmas: a primeira delas será no sábado, 11 de março, das 9h às 13h; a segunda vai rolar no domingo, 12, das 14h às 18h. A flexibilidade espera atender um número ainda maior de mulheres e serão oferecidas 30 vagas por turma.

Para participar, é preciso se inscrever através deste formulário e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70 até o dia 3 de março – neste link você confere mais informações sobre como pagar. Depois, basta enviar o comprovante do pagamento para o e-mail contato.seviramulher@gmail.com.

Mulheres que tenham filhos pequenos podem levá-los, já que o espaço contará com brinquedos e uma recreadora. Para participar, é preciso ter pelo menos 16 anos e ser mulher! As organizadoras também sugerem que cada uma leve um lanche, com a intenção de fazer um café colaborativo durante as aulas.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness