Estilo

Serra Gaúcha tem ‘carnaval na vinícola’ com rock’n’roll e drinques especiais

por: Mari Dutra

Quem disse que Carnaval tem que ter marchinhas e badalação? Na Serra Gaúcha, o Carnaval é dia de rock, bebê! E a festa pode ser em plena vinícola para provar que existem muitas maneiras de curtir o feriado.

Durante o evento estarão sendo comemorados os dois anos do Wine Garden da Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves. A comemoração oficial acontece no sábado, dia 24, mas os festejos continuam durante todo o feriado. Além do cardápio de comidas do espaço, a festa também vai contar com chefs convidados, shows, rock na Kombi e com o bar itinerante As Boas Coisas da Vida.

wine5

Foto: Divulgação

Os coquetéis do bar itinerante, que vai ocupar o espaço no dia 24, serão criados pelos sommeliers Lilian Lima e Júlio César Kunz, com receitas pensadas utilizando as bebidas da Miolo, somo espumantes, grappa, brandy e suco de uva. Os drinks levam ainda Cachaça Serigote, gim, frutas e ervas e serão feitos especialmente para comemorar os dois anos do espaço.

wine2

Foto: As Boas Coisas da Vida

O evento faz parte do Carnavale Wine Garden, que vai rolar entre os dias 24 e 28 de fevereiro na vinícola. De sexta a segunda, a função vai acontecer das 10h à 1h, enquanto na terça o funcionamento vai só até as 20h. A opção promete ser uma boa saída para quem quer curtir o Carnaval longe do agito que a data geralmente inspira. A entrada é gratuita e os foliões pagam apenas o que consumirem no local.

wine3

wine8

wine7

wine6

Fotos: Divulgação

Publicidade


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ralph Lauren lança coleção de roupa inspiradas em Rachel de Friends que é pura nostalgia