Inspiração

A baterista de Joinville de apenas 6 anos que arrasou neste programa da TV norte-americana

por: Redação Hypeness

Quando tinha apenas quatro anos, a pequena Eduarda Henklein, de Joinville (SC), começou a tocar bateria sozinha. Como a maioria das crianças adora bater nas coisas e fazer barulho, ninguém imaginava que deste hábito surgiria um enorme e precoce talento. Agora, aos seis anos, Eduarda já esbanja habilidade na bateria.

A carreira da menina começou com alguns vídeos seus tocando o instrumento sendo compartilhados nas redes sociais. O sucesso foi quase imediato e conquistou a simpatia de mais de 130 mil seguidores no Facebook. Com a fama, ela foi convidada para participar do programa Little Big Shots, que é exibido pela rede de televisão dos Estados Unidos NBC.

baterista1

Durante a produção, a menina arrasou falando inglês o tempo inteiro, fez zueira com o apresentador Steve Harvey (aquele que errou o nome ao divulgar a vencedora do Miss Universo) e encantou o público com o seu talento na bateria. Um vídeo da entrevista feita com ela no programa foi compartilhado pela página do Facebook ÉÉÉguaaa com legendas em português e a gente mostra esse momento lindo abaixo:

baterista2

Fotos: Reprodução Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovens arrecadam frutas e verduras para animais do Pantanal que enfrentam escassez