Inspiração

Ela mostrou a dura e bonita luta que é ser mãe e ter uma carreira em post que viralizou no FB

por: Redação Hypeness

Uma parte fundamental das campanhas pela igualdade de gênero realizadas na internet é o compartilhamento de histórias, a fim de que outras pessoas possam se identificar e não só perceber como o mundo funciona, mas também que não estão sozinhas em luta alguma.

Um post que recente viralizou no Facebook divide justamente um relato tão comum quanto ilustrativo, tanto da força de uma mãe quanto do tipo de cobrança que o mundo exige de uma mulher que queira simplesmente ter uma carreira.

Elika Takimoto hoje cuida de sua casa e seus três filhos sozinha, coordena o curso onde leciona, está entrando para o segundo mestrado, se exercita e prepara seu décimo livro. No início de sua trajetória, no entanto, ao engravidar ela teve de se confrontar com a dura realidade do que é ser uma mãe que não pretende abrir mão da própria vida para ter e criar seus filhos.

Elika1

© fotos: Facebook

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Escolas ao ar livre criadas para combater a tuberculose no início do século 20