Inspiração

A inspiradora campanha de lingerie estrelada por uma modelo de 57 anos

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Que a moda está abrindo as portas (e a cabeça) para um mundo fashion mais inclusivo, não podemos negar. É claro que ainda há um longo caminho a percorrer, mas prova de que os primeiros passos já foram dados são as campanhas estreladas por modelos da terceira idade.

Primeiro, foi a American Apparel que chamou a modelo Jacky O’Shaughnessy, de 64 anos, para posar para uma campanha da marca, com fotos bonitas e sensuais, onde Jacky aparece só de lingerie e sem nenhum tipo de retoque.

Outra label que também saiu na frente e chamou uma mulher mais madura para representar a marca foi a Lonely, da Nova Zelândia. A empresa, focada em lingeries, escolheu a modelo escocesa Mercy Brewer para lançar sua última coleção.

ad_238068849

ad_238068848

ad_238068844

Em fotos lindas e lacradoras, ela posa totalmente a vontade para as lentes do fotógrafo Harry Were, que fez os clicks na casa da própria modelo, para assim “capturar quem ela realmente é, e não quem ela se pareceria”.

Nós aplaudimos de pé este tipo de campanha, afinal, não são somente meninas de 20 e poucos anos que usam lingeries, certo?!

ad_238068541

ad_238068543

ad_238068538

25104-1

Imagens © Reprodução Lonely

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casagrande é o grande campeão da Copa do Mundo: ‘Queria ficar sóbrio e consegui’