Inspiração

Após seu pai se recusar a levá-la ao altar, seu chefe não permitiu que a homofobia falasse mais alto

09 • 03 • 2017 às 06:28
Atualizada em 09 • 03 • 2017 às 06:29
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Em Taiwan, o casamento homoafetivo não é permitido por lei. Mesmo assim, um casal de mulheres decidiu fazer uma celebração simbólica de sua união, que já dura 11 anos. Quando o pai de uma das noivas se recusou a entrar no altar ao lado dela, foi a vez de seu chefe tomar o lugar e transformar a cerimônia.

Jennifer, que trabalha no HSBC, diz que tentou inclusive namorar homens para agradar o seu pai e chegou a pensar em criar um casamento falso para deixá-lo feliz. No entanto, o amor por Sam falou mais alto e as duas celebraram sua união no início deste ano.

amor2

Como o pai de Jennifer se recusava a aceitar o relacionamento entre elas, foi seu chefe quem caminhou junto a ela ao altar. John Li é CEO do HSBC e se prontificou a acompanhar a noiva em seu grande dia.

Em um vídeo criado pela empresa para o canal HSBC Now, que conta histórias dos funcionários do banco, Jennifer fala que tinha muito medo de ser rejeitada pelos clientes por conta de seu relacionamento – e o vídeo abaixo indica que ela não precisará mais se preocupar com isso. ♥

Dá o play:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/CR88AF3yN_M” width=”628″]

JenLGBT

amor1

amor3

JenLGBT2

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade

Canais Especiais Hypeness