Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Tem vezes que dá mesmo vontade de tirar um outdoor do lugar para ver a paisagem que está por trás do anúncio. Mas, como isso nem sempre (ou quase nunca) é possível, uma artista visual se dedicou à incrível tarefa de substituir a publicidade nestes canais por fotografias das paisagens que eles encobriam.
A responsável pela intervenção é a artista Jennifer Bolande, como parte do festival de arte Desert X. O projeto acontece em Coachella Valley, nos Estados Unidos, e ganhou o nome de “Visible Distance / Second Sight” (algo como “Distância Visível / Segunda Vista“, em inglês).
Os cartazes foram desenhados para ser vistos a partir de um carro em movimento. As imagens só se encaixam perfeitamente na paisagem se observadas através do ponto de vista ideal e é nesse momento que elas nos lembram de olhar para o que realmente importa: a incrível vista montanhosa da região.
Para conferir a localização exata do trabalho da artista, clique aqui.
Publicidade
O centro da cidade de São Paulo está cheio de vida e cultura cada vez mais pulsante. No último fim de semana, fomos...
Muitas histórias infantis que hoje conhecemos como narrativas leves e educativas, em suas versões originais...
Em meados de 2016, a Mano Animation Studios lançou uma campanha de financiamento para levantar fundos para criar a...
Que a ansiedade é o mal do século 21, ninguém duvida. Pesquisas estimam que 8 em cada 10 pessoas já sofreram com...
Aqui no Hypeness mostramos sempre tatuadores inovadores em seu trabalho, que têm algum aspecto que destoa de outros...
Fantasia e mistério, mágica e suspense, conflitos e amores são algumas das palavras de ordem por trás da série...
Os mais de três séculos de escravidão no Brasil não tiraram somente a igualdade, a justiça e o direito à vida da...
Com um clima de nostalgia, o primeiro fim de semana do Rock In Rio 2015 vai ficar pra memória. A plateia se dividia...
O fotógrafo Markus Reugels criou um ensaio fotográfico registrando imagens dentro de uma gota de água.