Arte

As minas que prometem roubar a cena no SxSW 2017

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

SxSW (South By South West) é um festival que acontece toda primavera (normalmente em março) na cidade de Austin, no Texas, EUA, atraindo milhares de pessoas. Este evento surgiu em 1987 e atualmente é considerado um dos principais do mundo. Desde 1994 possui três sub eventos: o SxSW Interactive (de mídias interativas), o SxSW Music (de música) e o SxSW Film (de cinema).

Grandes nomes da música como John Mayer, Franz Ferdinand, James Blunt, The Strokes, The White Stripes, entre vários outros, foram descobertos no SxSW. A edição 2017 acontece entres os dias 10 e 19 de março e, na lista dos artistas que subirão ao palco, várias mulheres prometem ganhar destaque e roubar a cena.

Confira quem são elas:

1. Tei Shi

tei-shi

Valerie Teicher, mais conhecida por seu nome artístico Tei Shi, nasceu na Argentina e atualmente vive em Nova York. Ela lançou seus primeiros singles e clipes em 2013. Sua música é uma intoxicante mistura de indie pop e R&B.

2. Alexandra Savior

alexandra_savior

Vinda de Portland, as melodias do artista retro-pop Alexandra Saviour são alimentadas por uma sensibilidade vintage-moderna, quase como se melodias dos anos 60 colidissem com rock dos anos 70.

Publicidade

3. Maggie Rogers

maggie rogers 3

A cantora e compositora Maggie Rogers ficou conhecida depois de um vídeo em que aparece sendo elogiada por Pharrell (por conta da música ‘Alaska’) acabou viralizando. Maggie possui um fascinante toque de música eletrônica em melodias que brincam com o folk e o pop.

4. Tinashe

Tinashe1

Com influências na música dos anos 90 e início dos anos 00, Tinashe é cantora, compositora, produtora musical e dançarina americana. Sua música é uma mistura de R&B e pop-rock ideal para dançar até cansar.

5. Betty Who

betty-who-some-kinda-wonderful-video

Jessica Anne Newham – mais conhecida por Betty Who – é uma cantora e compositora australiana sediada em Nova York. Sua música – disco pop + dance – parece ter saído diretamente dos anos 80 e não deixa ninguém parado.

Todas as imagens: Reprodução

Entre a invenção da roda e o lançamento da primeira nave espacial, uma coisa continua a mesma: a vontade humana de se recriar e ser impulsionada adiante.

Assim é o SXSW 2018. E esse é o DNA Hypeness.

O futuro é mais rápido, desafiador e inspirador do que se poderia imaginar. E é por isso que nossa passagem por Austin, para ver o SXSW de pertinho, tem um só objetivo: trazer para você hoje o que pode mudar o mundo amanhã.

Bora descobrir qual será a próxima grande ideia?

Nossa cobertura é um oferecimento Tinder 

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural