Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma câmera na mão e uma ideia divertida na cabeça: fãs de figuras de ação brasileiros se reúnem em um grupo do Facebook para compartilhar ótimas fotografias que têm brinquedos como modelos.
Trata-se do CAFA, ou Composição Artística com Figuras de Ação, que nasceu como grupo e agora também tem página. Os fotógrafos colocam os brinquedos em cenas clássicas dos quadrinhos, do cinema ou situações inusitadas, dando show de criatividade.
Além da parte curiosa, as fotografias são bem trabalhadas, com qualidade técnica inegável. E não é à toa: no grupo, há torneios de fotografia, desafios temáticos, eventos e, de tempos em tempos, são abertas inscrições para um curso online de fotografia chamado Instituto CAFA.
Confira algumas das imagens:
Fotos sem crédito: Reprodução/CAFA
Publicidade
"Olhe com os seus olhos. Veja com o seu coração" é a mensagem da fotógrafa Stephanie Mullowney que acredita no...
Pelos. Eles não são, ainda nos dias de hoje, considerados ‘normais’ no corpo feminino. Um projeto idealizado por...
Uma foto de um casamento pode ser um registro banal, imagem reproduzindo a coleção de clichês que rodeiam tal...
Cães e gatos adotados já exalam fofura há muito tempo no Instagram e uma gatinha e sua ninhada estão entrando nessa...
A gordofobia vem sendo atacada por diversas mulheres plus size nos últimos tempos, mas uma delas resolveu ir além do...
Se tem uma coisa de que o mundo está precisando é de mais leveza. Sabendo disto, um fotógrafo francês decidiu...
Já mostramos aqui no Hypeness o trabalho de uma fotógrafa que registrou bailarinas por Nova York. E como valorizamos...
Em uma época sem photoshop, era assim que os fotógrafos deixavam as mulheres lindas. Essas são as modelos e as...
Já é uma realidade que você não precise mais andar por aí com uma câmera fotográfica para fazer fotos bacanas se...