Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A vida muitas vezes é tão bonita quanto dura e, se para todos nós viver é necessariamente lutar, para alguns essa luta começa no instante em que se nasce. Patricia Armstrong e seu marido, Christopher, são os pais de Conner Alexander Armstrong, um bebezinho que nasceu com uma rara condição genética, e que por isso infelizmente viveu pouco mais de um mês.
Nesse pouco tempo, porém, eles puderam perceber o quanto Conner lutou pela própria vida. Em tributo ao bebê e sua luta, antes de Conner falecer o casal decidiu se casar no hospital, para que ele pudesse participar da cerimônia.
Conner nasceu com Trissomia 18, uma disfunção que provoca defeitos genéticos que geralmente levam à morte. Algum tempo depois do casamento, quando do falecimento de seu bebê, Patricia fez um comovente post no Facebook, na última quarta-feira.
“Nosso bebê era um lutador. Ele contrariou tantas previsões médicas e tantas opiniões ao viver o tanto que viver e tocou a vida de tantas pessoas, especialmente a nossa. A maneira com que nos olhava enquanto nós o segurávamos, o amor que nós víamos em seus olhos, a maneira com que ele esticava seu bracinho até sua irmã, a maneira com que sorria subitamente e melhorava nosso dia. Eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre as decisões que tomamos a respeito de nosso bebê. Nós lhe demos a chance de viver, ser amado e amar. Abrimos mão de tudo para estarmos mais perto de nosso filho. Lutamos por Conner, e em troca ele lutou conosco e enquanto ele lutava nós estávamos ao seu lado. Conner realmente veio dos céus e nós não nos arrependemos de lhe ter dado uma chance de vida. Ele foi muito amado e sempre será. Nós te amamos, Conner Alexander Armstrong. Por favor, rezem por nós enquanto juntamos os pedaços de nossas vidas. Encontrar uma nova casa e retornar ao que pudermos de normalidade, se é que será possível”.
Os pais de Conner preparam um crowdfunding, a fim de levantar fundos que o ajudem com os custos médicos e do funeral do bebê – que também se transformou em uma bonita cerimônia em homenagem à vida como um todo, e ao pouco tempo que Conner passou por aqui e o quanto ele tocou e mudou a vida não só de seus pais, mas de tantos à sua volta.
“Aqueles que levamos em nossos braços por um pouco, levaremos em nossos corações para sempre”
© fotos: Facebook
Publicidade
As olimpíadas estudantis são uma grande sensação entre os estudantes. Matemática, química e física, não...
A Nutella prova mais uma vez que vai muito além do creme de avelã mais famoso do mundo. Pensando em agradar os...
Se você é escritor, e está à procura de um lugar pacífico e inspirador para encontrar aquela ideia que falta,...
A campanha de Natal da Sadia decidiu focar em um comercial diferente dos tradicionais da marca. Ao invés de focar no...
Passar as férias em uma praia paradisíaca do Caribe é uma oportunidade incrível, não é mesmo? Agora, imagine...
Se o cachorro é o melhor amigo dos seres humanos, os cães que trabalham para a polícia merecem o aplauso dos heróis...
O futebol holandês está em destaque. E não é por um golaço, mas sim pelo gesto lindo de torcedores do Ado Den...
Uma avó conversa com seu neto pelo whatsapp, em sua estreia no aplicativo. O resultado é um hilário símbolo da...
Em uma entrevista ao jornalista Rica Perrone, o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, relatou um pouco da relação do pai...