Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A norte-americana Maud Wagner, nascida em 1877 em Lyon, no Kansas, foi a primeira tatuadora mulher dos Estados Unidos de que se tem conhecimento. Antes de começar a trabalhar com este tipo de arte, Maud era artista de circo, e viajava o país com diversos espetáculos.
E foi em 1904, durante uma dessas viagens, que ela conheceu Gus Wagner, um tatuador com aproximadamente 300 tatuagens espalhadas pelo corpo. Ele se encantou com Maud e, ao chamá-la para sair, a jovem disse que só toparia se ele a ensinasse a tatuar.
Eles se casaram anos mais tarde, e tiveram uma filha, Lovetta Wagner, que seguiu os passos dos pais e começou a tatuar com apenas 9 anos de idade. A técnica usada por Maud e Gus era a tradicional “handpoked”, onde o desenho é criado de maneira totalmente artesanal, sem o uso de máquinas.
Eles foram os últimos tatuadores a trabalharem com esse tipo de técnica no país, sendo que Gus foi também o primeiro tatuador a utilizar uma máquina elétrica. Maud faleceu em 1961 em Oklahoma, e Lovetta acabou se tornando uma reconhecida tatuadora, sendo que sua última tatuagem, em 1983, foi no famoso artista da Sailor Jerry, Don Ed Hardy.
Imagens © Divulgação
Publicidade
Brad Pitt, George Clooney e Ben Affleck. O que estes homens têm em comum? Eles, assim como todos os homens...
O período da amamentação pode ser complicado para muitas mães, já que grande parte destas começa a trabalhar...
Ninguém nos preparou para o que estava por vir. O fato é que o mundo mudou bastante - e quem nasceu antes do ano 2000...
O nível de consumo da humanidade precisa ser revisto como um todo e o mundo da moda não fica de fora. A indústria...
Nada como casar com uma pessoa bem-humorada, não é, amores? Erin Goldberg, 25 anos, sempre gostou de pegadinhas....
Se nunca tinha ouvido falar, fique a saber que em Tóquio, no Japão, você pode tomar uma café observando uma coruja,...
Esqueça todos os tutoriais de maquiagem que você já viu. Uma novidade um tanto inusitada está prestes a deixar...
Muitas vezes, aquilo que vemos como um defeito em nós pode ser, na verdade, o nosso diferencial, aquilo que nos torna...
Isaiah Webb, um americano de 29 anos, tem um dever toda segunda-feira: modelar sua barba para dar funções além de...