Debate

Dória responde deboche de Amazon ao cinza de SP pedindo doações à empresa

por: Redação Hypeness

João Dória não demorou a responder o comercial em que a Amazon usa o cinza de São Paulo para promover seu e-reader. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (28) em sua rede social, o tucano aparece pedindo para que a empresa doe livros e computadores à cidade.

Já que a Amazon gosta tanto de São Paulo, gosta tanto do Brasil, ajude a nossa cidade. Ajude a quem precisa. Se vocês gostam realmente, doem livros para as bibliotecas, doem computadores para as escolas públicas municipais, doem aquilo que a população precisa para fazer dessa cidade, uma cidade mais feliz. A população agradece“, afirmou o político.

doria

Mas fica a reflexão: será que o dinheiro para apagar os murais onde haviam sido grafitados verdadeiras obras de arte não teria sido melhor investido em livros e computadores? Afinal, equipar escolas e bibliotecas da cidade é obrigação da prefeitura e não de uma empresa privada.

Assista ao comercial da Amazon:

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cientistas encontram evidências inéditas sobre o uso de maconha em rituais judaicos