Inspiração

Ela começou a fazer pole dance aos 59 anos e hoje é capaz das acrobacias mais incríveis

por: Redação Hypeness

Quando estava com 59 anos, a norte-americana Greta Pontarelli foi diagnosticada com osteoporose, uma condição que diminui drasticamente a densidade óssea, aumentando o risco de fraturas, entre outras coisas.

E uma das maneiras de fortalecer os ossos é fazer algum tipo de exercício que envolva levantar peso. Mas levantar peso é muito chato. É por isso que procurei a pole dance”, contou a dançarina.

“Muitos pensam que mesmo com 40 ou 45 anos, já é tarde demais para começar algo novo, para encontrar um novo sonho. E eu estou feliz por poder mostrar que nunca é tarde demais para realizar seu sonho e ser feliz.”, completou.

Esse vídeo abaixo, da autoria da Elle Magazine americana, é a prova de que ela acertou:

Hoje, com 61 anos, Greta treina várias horas por dia, além de viajar o mundo competindo, encantando e inspirando pessoas das mais variadas idades, mostrando que nunca é tarde para fazer uma nova atividade, por mais ousada que ela pareça.

GretaDance1

GretaDance2

Greta_P_4-3

Greta_P_10-2

Don-Curry2c

Todas as fotos © Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livrarias comunitárias se tornaram mini mercados grátis para quem precisa na quarentena