Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Era pra ser mais um treino normal de corrida para jovem Kelly Heron, moradora de Seattle, nos Estados Unidos. Era pra ser, mas não foi. Kelly foi vítima de uma tentativa de estupro e, graças a técnicas de defesa pessoal, ela conseguiu se desvencilhar do seu agressor.
A corredora, que realizava seu exercício como de costume num tradicional e movimentado parque da cidade, aprendeu as técnicas apenas algumas semana antes, num treinamento que ela e os colegas receberam no trabalho.
O ataque aconteceu quando Kelly precisou parar para usar um banheiro público. Enquanto lavava as mãos, percebeu que algo estranho estava acontecendo. De repente, seu agressor partiu para atacá-la, e ela então lutou até conseguir fugir.
“Meu maior pesadelo tornou-se realidade. Em uma corrida de 6,5 km na tarde de domingo, eu parei para usar o banheiro e fui atacada por um homem que se escondia em uma das cabines.Eu lutei por minha vida gritando (“hoje não, filho da p***”), arranhando seu rosto, socando as suas costas e desesperadamente tentando escapar de seus braços, sem nunca desistir. Eu consegui trancá-lo no banheiro até a polícia chegar. Felizmente, só precisei de uma aula de defesa pessoal no meu trabalho e utilizei tudo o que aprendi. Meu rosto levou pontos, meu corpo está machucado, mas meu espírito está intacto.”
Com a ajuda de outra pessoa que passava pelo local, a esportista conseguiu prender o homem no banheiro até a chegada da polícia. Ele foi preso, e identificado como Gary Steiner, de 40 anos, e possui vários registros contra agressão sexual.
Apesar do susto, Kelly disse que se sentiu empoderada após o acontecido, e que irá continuar seus treinos no parque como sempre fez.
Imagens © Reprodução Instagram
Publicidade
No dia de hoje o jornalista Ricardo Boechat faria 68 anos. Sua esposa celebrou seu aniversário através das redes...
A Escócia vai se tornar o primeiro país do mundo a incorporar o ensino LGBTI no currículo escolar. Descrito como um...
A complexidade da educação está de acordo com o seu peso para o desenvolvimento da sociedade. Para ser consumada, a...
O vintage voltou com tudo! Já não é novidade que a moda das décadas passadas e do início dos anos 2000 está...
Resistir é uma palavra forte, que cria raízes em tempos difíceis. E um ato de resistência de uma mulher a...
Jout Jout pode não ser a youtuber mais popular do Brasil em número de inscritos, mas definitivamente é uma das mais...
Um dos caminhos para que o Brasil pare de aparecer em primeiro lugar em termos de violência contra transexuais está...
Jason Haney trabalha como mestre de obras no projeto de expansão de um hospital infantil nos Estados Unidos. A vontade...
O bloco Boi Tolo deu o exemplo ao ajudar uma mãe a encontrar seu filho. Os músicos pararam por cerca de 20 minutos e...