Inspiração

Ela organizou um chá de bebê e ninguém apareceu; agora terá um evento em grande

por: Redação Hypeness

Quando a artesã Valdivinia Antônia Alves, de 28 anos, programou seu chá de bebê, não esperava o que estava por vir. Ninguém compareceu ao evento, preparado para esperar a chegada de sua filha Iris. Decepcionada com os amigos, ela decidiu publicar uma imagem da decoração da festa em seu Facebook. O texto dizia apenas: “Triste, ninguém veio pro chá de fraldas“.

Rapidamente, a imagem começou a circular pela rede, sendo compartilhada por mais de 3 mil pessoas em poucos dias. Comovidos com a história de Valdivinia, um grupo de músicos que vive em São João Evangelista, leste de Minas Gerais, decidiu fazer uma festa para que a gestante tivesse um verdadeiro chá de fraldas.

Segundo matéria publicada no Jornal O Tempo, apenas a mãe de Valdivinia e dois sobrinhos haviam comparecido ao chá e ela terminou a festa sem nenhum presente para a filha. A menina, que contava apenas com uma banheira e uma chupeta, agora ganhará todo o necessário para o seu enxoval, graças à ação dos músicos.

cha

Todas as fotos: Reprodução Facebook

A comemoração será realizada neste domingo, 26, na  fazenda da Erzilea Soares, em São João Evangelista. O evento irá contar com show da banda Vitrola Acústica, de Belo Horizonte, da dupla sertaneja Henrique e Marcilio e do Dj Nenell. O ingresso serão fraldas, lenços umedecidos e roupas infantis. Toda a arrecadação excedente será doada para ajudar a creche da cidade.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela usou o celular e a criatividade para fotografar estranhos a caminho do trabalho