Inspiração

Ele tentou dar uma séria entrevista ao vivo mas esqueceu que tinha crianças em casa

por: Redação Hypeness

Fazer televisão ao vivo não é fácil. Basta entrar no ar para se ter certeza de que tudo pode acontecer – mesmo que se esteja transmitindo de dentro de casa. O professor Robert E. Kelly sentiu a ação das forças da Lei de Murphy – que diz que, se uma coisa pode dar errado, ela dará – agindo contra ele e sua seríssima entrevista sobre o cenário político da Coréia do Sul, quando suas duas filhas simplesmente entraram em cena. O vídeo viralizou instantaneamente.

Kelly é professor de ciências políticas na Universidade de Pusan, na Coréia do Sul, e começava a falar sobre a situação do presidente do país, quando uma de suas filhas, fazendo uma confiante e graciosa dancinha, adentrou a sala, indo em direção ao pai. Em seguida sua filha menor também entra em quadro, se locomovendo com um andador. A transmissão acontecia para a BBC News, de Londres.

Para completar a destrambelhada sequência, a esposa de Kelly, em pânico, irrompe para tirar as crianças da sala, enquanto Kelly respira fundo e prende o riso, sem perder a fleuma e a sobriedade do especialista político. Já era tarde: a cena já havia se transformado um esquete de comédia transmitido via satélite – e, pela internet, para o mundo todo.

BBCKelly2

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 fãs do Hypeness contam histórias surreais de encontros e desencontros do amor