Inspiração

Em breve, quem for a NY poderá se deliciar com o Museu do Chocolate

por: Redação Hypeness

No último verão do Hemisfério Norte, o Museu do Sorvete fez o maior sucesso em Nova York. Os 30 mil ingressos disponíveis para o público esgotaram em apenas cinco dias, e era possível encontrar pessoas revendendo ingressos na internet por até U$100, cinco vezes o valor pago e que dava direito a algumas degustações.

Agora, é a vez da Big Apple receber um outro museu dedicado a essas guloseimas maravilhosas. É o Museu do Chocolate, que abrirá as portas ao público em breve. Localizado dentro da loja do idealizador do projeto, o conhecido chocolatier Jacques Torres, o museu trará, além de deliciosas degustações, inúmeras experiências para o público.

Captura de Tela 2017-03-02 às 20.35.29

A ideia não é novidade. Outros museus dedicados ao chocolate já existem pelo mundo, como a Hershey’s Chocolate World, na Pensilvânia, a Choco-Story, na Bélgica, e o Reino do Chocolate, aqui pertinho, em Gramado.

Imagens © Divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maradona morre aos 60 anos: o legado de Don Diego, semi-Deus do futebol