Inovação

Este com certeza é o pedido de casamento mais inusitado que você já viu

Redação Hypeness - 28/03/2017

Tudo parecia uma cena normal. Em uma festa, diante dos amigos e de sua namorada, um homem sobe na beira de um telhado para fazer uma declaração. “Senhoras e senhores, um rápido anúncio, se me permitem”, ele diz. “Eu e minha linda namorada Brooke estamos juntos já há um tempo”, no que ela responde: “Quatro anos, baby”. Ele então segue, ao que tudo indica, para simplesmente pedi-la em casamento. “Acho que é hora deu fazer uma pergunta muito importante”.

Pedido4

Ele então pede pelos anéis, que lhe são jogados por um amigo – e é aí que o humor quase sombrio do rapaz entra em cena. A borda onde estava era realmente alta, e ele parece perder o equilíbrio e cair, ao tentar apanhar os anéis. A queda era morte certa, e a namorada corre por um segundo em desespero até a borda, naturalmente aos berros.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=G1_U9UshOio” width=”628″]

Quando chega até a borda, esperando encontrar o cadáver de seu futuro marido, o que se vê é o homem em cima de um colchão de ar – onde pousou tranquilamente da queda – e o pedido, em letras garrafais: quer casar comigo?

Pedido1

Pedido2

É, sem dúvida, um pedido de casamento verdadeiramente original. O único risco que correu era de que, enquanto sua morte era obviamente encenada, sua namorada poderia ter de fato morrido do coração. Pelo visto ao fim do vídeo, seu coração seguiu batendo forte – e apaixonado.

Pedido3

© fotos: reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.