Viagem

Após falhar a primeira tentativa, ele surpreendeu a namorada com pedido de casamento sob as luzes da Aurora Boreal

por: Redação Hypeness

Um pedido de casamento pode ser simples ou grandioso, e quem planeja fazer do pedido um gesto espetacular procura o cenário perfeito para realiza-lo.

Quando o fotógrafo australiano Dale Sharpe decidiu pedir a mão de sua amada Karlie Russel, ele decidiu mirar alto, e foi ao encontro da maior produtora de espetáculos visuais, sonoros e sensoriais do planeta: a própria natureza. Dale pediu a mão de Karlie em casamento sob as incríveis luzes da aurora boreal da Noruega, no Círculo Polar Ártico.

Dale8

A natureza fez a parte dela, conforme o combinado, e ofereceu um incrível show de luzes para o pedido de Dale – que fingiu para Karlie que ia simplesmente tirar uma selfie, para salvar a espontaneidade de sua reação na hora em que se ajoelhou e lhe ofereceu o anel.

Curiosamente, essa foi a segunda tentativa de Dale sob as luzes de tal cenário, mas na primeira vez, por conta do excesso de bagagem, Karlie jogou no lixo um vidro de creme para as mãos, que continha dentro, escondido, um anel de 4 mil dólares.

Dale7

Dale6

Dale4

O fotógrafo sabia que não podia estragar a surpresa, e então engoliu a frustração, sem contar nada para Karlie – que também é fotógrafa – e juntou dinheiro para comprar um novo anel. O casal então agendou então outra viagem, pela Islândia, Noruega e Finlândia. Quando as luzes pareceram perfeitas para a foto e o pedido, Dale sacou o novo anel da bolsa de medicamentos que trazia consigo, e ajoelhou-se. Karlie respondeu que sim, e ambos voltaram da viagem não só com fotografias maravilhosas, mas com todo um novo futuro pela frente.

Dale5

Dale3

Dale2

Dale1

Todas as fotos © DK Photography

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tobago: florestas exuberantes e praias paradisíacas são alguns dos bons motivos para visitar a ilha