Inspiração

Este vídeo de uma grávida dançando para ajudar no trabalho de parto é apenas sensacional

por: Tuka Pereira

Para muitas mulheres, dar à luz pode ser exaustivo e doloroso. No entanto, sempre há histórias de grávidas que, além de não tomarem nenhum remédio para dor, ainda dançam para ajudar a induzir o parto. Foi isso que aconteceu no final de 2016, com a americana Amber Bush, de 28 anos.

O nascimento de seu bebê estava atrasado em uma semana, então seu médico decidiu induzir o parto no início da manhã. No entanto, é bastante normal que demore um pouco até chegar o momento do nascimento.

Quando ela chegou a seis centímetros de dilatação, Amber e sua cunhada decidiram animar a espera e fizeram uma pequena festa na sala de parto. Em um vídeo as duas aparecem dançando a coreografia da música “Wobble“.

Nas imagens, Amber está totalmente à vontade usando uma calcinha com um absorvente, pois sua bolsa já havia estourado.

gravida_interna

A doula da mamãe, Jessica Weisbrod, foi a responsável pelo vídeo do momento espontâneo. Ela publicou mais tarde em sua página no Facebook, Birthing in Love, onde o vídeo se tornou viral com mais de 11 milhões de visualizações e mais de 23 mil comentários!

Finalmente, após cerca de 20 horas de trabalho de parto, Amber trouxe a pequena Amelia Skye ao mundo.

Assista ao vídeo inspirador:

* Imagens: Reprodução

Publicidade


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
5 dicas para superar estigmas e aproveitar o isolamento para a evolução pessoal