Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ainda que muitas vezes os filmes se pareçam intensamente com a realidade, é evidente que basta ligar as câmera para que a realidade saia de cena. No caso da indústria pornô esse dilema é ainda mais claro e óbvio. Se basta estar vivo, atento e sensível para se ter certeza de que as ereções infinitas e o prazer galopante que os atores e atrizes pornôs exibem em seus filmes não tem qualquer relação com a vida real, o terrível efeito da manutenção dessas práticas e corpos, esses são bastante verdadeiros – mas não aparecem nos filmes.
É isso que hoje revela o ator Christopher Zeischegg, conhecido no meio como Danny Wylde. Depois de mais de 600 cenas de sexo, faturando até 4 mil dólares por uma semana de trabalho com homens e mulheres, ele decidiu abandonar a indústria, cansado de lidar não só com o estigma (em especial por também contracenar com homens), mas pelos efeitos que o uso de remédios contra disfunção erétil vinham lhe causando.
“Ao longo de oito anos de carreira, eu parei na emergência de hospitais por três vezes, todas por priapismo [quando o pênis ereto não consegue retornar ao seu estado flácido habitual]. Depois da terceira vez, o médico me disse que, se eu continuasse a usar remédios para manter a ereção, eu poderia causar danos irreversíveis ao meu pênis – até mesmo impotência. Larguei o pornô no dia seguinte”, ele disse.
Tendo começado com 20 e poucos anos, o uso do remédio se dava mais por uma necessidade psicológica do que fisiológica – por pura ansiedade de cumprir expectativas.
Hoje com 31 anos, Christopher está estudando cinema e começando sua própria produtora de video – assim como investindo em uma marca de molhos picantes. E só depois de algum tempo tendo abandonado a indústria que ele começa a se acostumar novamente com seu corpo e sexualidade.
“Eu criei essa ideia de mim mesmo, e não queria decepcionar as parceiras e parceiros, ou que eles pensassem que eu não era uma ‘estrela pornô’ na cama” – , o que ilustra bem o tipo de má impressão que os filmes podem causar no espectador comum.
© fotos: Instagram
Publicidade
O Inubosaki Marine Park Aquarium, em Choshi, no Japão, fechou as portas em janeiro deste ano devido ao declínio no...
O que você faria se visse uma criança de 12 anos, vestida de noiva, recém-casada com um homem com idade para ser seu...
O fotógrafo Geziel Vieira, de São Gonçalo (RJ), gravou uma mulher se trocando para um ensaio fotográfico sem a sua...
Diminuir o consumo de carne é necessidade urgente para o futuro do meio-ambiente e do próprio planeta. Mas qual é o...
A fim de promover a igualdade de gênero, o bem-estar familiar e ainda oferecer subsídios para que os pais passem mais...
Um estudo publicado por pesquisadores da Universidade de Tromsø, na Noruega, mostrou que o nível de insatisfação...
Uma das mais reconhecidas instituições de pesquisas médicas do mundo, o Instituto Karolinska da Suécia está tendo...
A pesquisadora e jornalista Júlia Koiller Schnoor foi a responsável pelos custos do enterro do morador em situação...
A ideia de lavar o rosto, escovar os dentes ou esfoliar o corpo com minúsculos pedaços de plástico parece uma...