Debate

Finalmente uma propaganda de produto de limpeza escolheu um homem como protagonista

por: Redação Hypeness

Oficina, carros, ferramentas, homens sujos de graxa. Isso parece tudo, menos um cenário para um comercial de produto de limpeza. Até agora. A Veja, uma das principais marcas brasileiras de produto de limpeza, acaba de lançar uma campanha nacional com um homem, mecânico, como seu ator principal. E melhor, dançando e limpando ao som de “Maniac”, clássica música tema do icônico filme Flashdance.

Os argumentos são os mesmos de sempre: limpeza mais rápida e eficiente, mesmo contra as sujeiras mais difíceis. Mas a abordagem é nova. Principalmente no Brasil, onde o clichê da dona de casa ainda toma conta dos intervalos comerciais. O objetivo, segundo a empresa, “é inovar para acompanhar as mudanças da sociedade, que traz novos arranjos familiares e maior igualdade entre os gêneros”.

O comercial, adaptado de um filme criado pela agência BETC Paris para o produto Clillit Bang, é estrelado por Daniel Cloud Campos, dançarino que atua na Broadway e já contracenou com nomes como Madonna e Michael Jackson.

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É só o começo. Mas é um bom começo.

Imagens © Reprodução

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Redação Hypeness
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