Inspiração

Força mana! Adolescente com tipo raro de câncer recebe ligação motivadora de Beyoncé

por: Redação Hypeness

São raras as pessoas que já ouviram um “eu te amo” vindo diretamente da boca de seus ídolos. Mas para a estudante Ebony Banks esta não é a única coisa rara em sua vida: ela foi diagnosticada com um tipo incomum de câncer, mas nunca desanimou – e acaba de ver um de seus sonhos se transformar em realidade.

Ebony sempre foi fã de Beyoncé e sonhava em conhecer a artista. Quando foi diagnosticada com a doença, seus amigos decidiram fazer o possível para que este sonho fosse realizado. Eles usaram as redes sociais, principalmente o Twitter, para criar uma campanha e chamar a atenção da diva Beyoncé, usando a hashtag #EbobMeetsBeyonce – “Ebob” é o apelido de Ebony.

bey2

Foto: Reprodução Twitter

A campanha criada pelos amigos da jovem ganhou a atenção da mídia e chegou aos ouvidos da cantora. Nesta quarta-feira, ela telefonou para a adolescente através de uma sessão de FaceTime. Em um trecho da gravação, postado pelos fãs da diva no Twitter, é possível ouvir ela dizer para a jovem: “Eu te amo“. Ebony não hesita em responder: “Eu te amo, Beyoncé!“.

Para os amigos da jovem, isso não foi o bastante. Eles também se uniram para realizar uma formatura de ensino médio antecipada para ela, que sofre com câncer no estágio IV, quando a cura é bastante improvável. A cerimônia aconteceu no MD Anderson Cancer Center, onde Ebony recebe tratamento.

bey3

Foto: Reprodução Twitter

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe abraçou bebê para protegê-lo de desabamento de falésia que matou família no RN