Inspiração

Há sete anos ele visita o túmulo da esposa todos os dias mostrando que o amor transcende a morte

por: Redação Hypeness

Algumas histórias de amor parecem predestinadas a durar para sempre. É o caso do romance entre Fred Gilland, de 78 anos, e sua esposa Janice. Quando jurou que ficariam juntos até o último dia de suas vidas, Fred estava disposto a cumprir a promessa independente do que acontecesse – e continua ao lado da amada mesmo sete anos após sua morte.

Morador do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, todos os dias ele visita o túmulo de Janice, faça chuva ou faça sol. A história de Fred já é conhecida na região e foi contada em um vídeo (em inglês) criado pela Wate.com, em que ele não esquece de lembrar a importância e a beleza de um amor verdadeiro. ♥

Fred também contou ao programa que sua rotina é ir visitar o cemitério e que isso o deixa feliz. É um lugar onde ele se sente bem e pode lembrar de histórias do passado ao lado da esposa.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Amor no cinema: filmes mostram a evolução de como o sentimento LGBTQ+ é tratado nas telas