Inspiração

Internautas se unem para apoiar jovem de 20 anos vítima de bullying e a transformam em personagem fodástica

por: Redação Hypeness

Algumas semanas atrás, La’Shaunae Steward, de 20 anos, publicou algumas fotos no Instagram. Ela vive em Charleston, na Carolina do Sul e, entre as fotos publicadas, havia uma em que ela aparece usando uma saia e uma camiseta com o logotipo de uma revista de skate chamada Thrasher.

Pouco depois de compartilhar as fotos, algumas pessoas as tuitaram junto a frases humilhantes que viralizaram. O abaixo foi o primeiro deles:

tuite

‘Então ela come skates porque é bem óbvio que ela não anda neles’

Depois deste, diversas pessoas passaram a compartilhar a foto da jovem com frases igualmente ofensivas e a situação fugiu de controle. No entanto, em uma rápida mudança de situação que apenas a internet permite, o modelo Reece King partiu em defesa de La’Shaunae em seu Twitter. Falando para seus milhares de seguidores ele elogiou as qualidades, a beleza e as roupas da jovem e reprovou a atitude dos trolls.

reece
Eu tenho vontade de aprender a andar de skate há muito tempo – desde que eu era adolescente, mas sempre tive medo por ser muito gorda. Fui maltratada do ensino fundamental ao ensino médio, então é isso o que esta situação me faz me sentir novamente”, desabafou ao Buzzfeed americano.

Com a iniciativa do modelo, não demorou para que o Instagram de La’Shaunae fosse tomado de comentários de apoio de centenas de pessoas. ‘Você é linda!’, ‘Posso te ensinar a andar de skate se você quiser!’, ‘Sinta orgulho do que você é, garota!’ – estas foram apenas algumas das frases encorajadoras escritas para ela.

Um dos internautas foi ainda mais longe em sua mensagem de apoio e a transformou em uma personagem inspirada nas heroínas dos quadrinhos.

C7NwRWcVAAAaFoh

La’Shaunae adorou ser retratada toda poderosa em cima de um skate e afirmou ter aprendido a olhar para os haters de cima ao mesmo tempo que passou a dar atenção apenas a quem merece.

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Amor no cinema: filmes mostram a evolução de como o sentimento LGBTQ+ é tratado nas telas